2 de abril de 2018

Associados da AFINPI

Prezado Associado da AFINPI, Nosso escritório foi contratado pela associação para patrocinar ação judicial em face do INPI, com objetivo de majorar o valor da gratificação de desempenho do INPI (GDAPI) para aposentados e pensionistas seus associados.

Para tanto, os associados aposentados e pensionistas com paridade, associados da AFINPI, que tiverem interesse e não tenham aderido a acordo de incorporação, deverão preencher o formulário que se encontra neste link e imprimir e assinar o seguintes documentos: 1) Contrato de Prestação de Serviços e Honorários Advocatícios e 2) Termo de Autorização e Adesão Ação Civil Coletiva – Correção da GDAPI Para Aposentados e Pensionistas com Direito à Paridade. Não é necessário reconhecer firma em nenhum dos documentos.

O Contrato de Prestação de Serviços e Honorários Advocatícios e o Termo de Autorização e Adesão Ação Civil Coletiva assinados deverão ser remetidos ao nosso escritório, sito na Rua México, 31, 12º. Andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20.031-144, aos cuidados do Núcleo AFINPI.

Cordialmente,

Equipe CMO Advogados.